Você está aqui: Página Inicial / Mensagen do Presidente da Câmara ao povo Carnaubalense

Mensagen do Presidente da Câmara ao povo Carnaubalense

por adm última modificação 22/07/2020 20h28
Em homenagem ao aniversário de 63 Anos do município de Carnaubal/Ceará.

Tenho a grata satisfação de fazer um registro concernente ao ANIVERSÁRIO de emancipação política do Município de Carnaubal, hoje 22 de julho de 2020, quando completa 63 anos. Carnaubal, localizado em uma das mais belas serras do Ceará, conhecida carinhosamente como Berço de Ternura, Tem as bênçãos de sua padroeira Nossa Senhora Auxiliadora. O nome CARNAUBAL originário do vale das carnaúbas que enfeitavam as várzeas onde surgiu o município, nos orgulha até os dias de hoje.

O aniversário de Carnaubal é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!

“Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”. O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Carnaubal. “Neste 22 de Julho desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!

Acreditando nisso estamos trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos. No trabalho diário estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor. Quem ama, cuida! CARNAUBAL merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infraestrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de sermos carnaubaEenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Portanto! Vamos juntos acreditar, lutar e fazer o melhor de nós por esta cidade de gente simples, mas honesta e trabalhadora. PARABÉNS CARNAUBAL!


ANTONIO CORREIA ARAÚJO

Presidente

« Abril 2024 »
month-4
Do Se Te Qu Qu Se Sa
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Pesquisar no LexML
Logotipo do LexML - Rede de informação legislativa e jurídica